Portal Uno Midias
Amazonas

Servidores do Detran-AM presenteiam crianças em Campanha de Natal dos Correios

Nesta sexta-feira (17/12), aconteceu a coleta dos brinquedos doados pelos colaboradores do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) que, pelo terceiro ano consecutivo, aderiram à campanha de natal “Papai Noel dos Correios”. Cerca de 90 cartas foram adotadas e os brinquedos foram entregues na sede do órgão.

Da mesma forma que ocorreu no ano passado, devido a pandemia da Covid-19, as cartas foram digitalizadas e impressas para que os servidores do órgão pudessem escolher na árvore de natal a quem ajudar. As crianças beneficiadas possuem idade entre 4 e 5 anos e, através do site dos Correios, mandam fotos das cartinhas pedindo ao Papai Noel brinquedos, roupas, materiais escolares e eletrônicos.

“É uma forma da gente retribuir o que cada um de nós temos. Ajudar essas crianças que possuem sonhos mais simples é uma alegria muito grande. Fico feliz de ver o engajamento dos funcionários”, relatou a diretora administrativa financeira do Detran-AM, Ely Rodrigues.

Em parceria com os Correios, o Detran-AM teve a iniciativa de trazer a campanha para o Órgão em 2019. E, desde então, os servidores já ficam esperando o período natalino para presentear essas crianças.

“Essa parceria é importante e fundamental, pois possibilita a realização de sonhos das crianças carentes do Amazonas. Agradecemos por todo empenho dos funcionários do Detran em adotar as cartinhas e fazer com que o natal seja mais feliz”, agradeceu o coordenador da Campanha dos Correios, Lourenzzo Gondim.

Último dia – A campanha dos Correios estende-se até a quinta-feira (23/12) e, quem ainda quiser colaborar com o sonho de uma criança, basta acessar o blog do Papai Noel dos Correios (blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php). Os presentes podem ser entregues nas agências dos Correios.

RELACIONADOS

Idam realiza Oficina de Diagnóstico de Pesca em Autazes

Redação Am

Coordenadores do “Aliança Verde” recebem orientação acerca de procedimentos de licenciamento pelo Ipaam

Redação Am

Idam e Instituto Mamirauá reúnem pescadores de Maraã e Uarini para discutir manejo do pirarucu em áreas de reserva

Redação Am