Portal Uno Midias
Plantão Policial

Abandonada por parceiro, mulher é presa com arma falsa na zona leste de Manaus

Manaus – Uma mulher de 21 anos foi presa na tarde desta terça-feira (14), por volta das 17h20, com drogas e armas de fogo. A prisão aconteceu na Rua São Francisco, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

A equipe da Força Tática durante patrulhamento de rotina, avistou um casal em atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou, o homem fugiu, deixando a companheira para trás.

Os policias realizaram a abordagem e revista na bolsa da mulher e encontraram duas armas de fogo, sendo uma falsa e pedras oxi.

O material foi apreendido e apresentado juntamente com a suspeita no 14º Distrito Integrado de Polícia.

*Com informações de D24am/ Foto: Nainy Castelo Branco/GDC

RELACIONADOS

Jovem é assassinado com 19 tiros na zona leste de Manaus

João Alves

Polícia Civil solicita colaboração na divulgação da imagem de homem investigado por homicídio em Maués

Redação Am

Justiça nega Habeas Corpus e chefe do setor de Inteligência da SSP do Amazonas permanece preso

Redação