Portal Uno Midias
Plantão Policial

Vídeo: Trio é preso com armas, drogas e coletes à prova de balas em bar no bairro Glória

Manaus – Três homens foram presos com armas de fogo, drogas, coletes à prova de balas e outros materiais na noite desta terça-feira (23), no bairro Glória, zona Oeste de Manaus. Gleydson Ferreira da Silva, 22 anos; Dharick Dmytri Batista Moreira, 23 anos; e Círio Hulisses de Oliveira Maia, 19 anos foram detidos por volta das 20h, em um bar na rua Oswaldo Cruz.

A prisão do trio aconteceu após equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) receberem uma denúncia informando que os três indivíduos estavam com armas de fogo no estabelecimento, além de estarem comercializando entorpecentes no local.

Ao chegarem no endereço da denúncia, os três perceberam a chegada das autoridades e tentaram fugir pelos fundos, porém a fuga foi frustrada e os infratores foram abordados no cerco policial.

Com os suspeitos foram apreendidos coletes balísticos, armas de fogo e munições, entorpecentes, balanças de precisão, celulares e uma prensa que era utilizada para molde de tabletes de drogas. A ocorrência foi apresentada no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os homens seguem detidos à disposição da justiça.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

PC-AM deflagra operação e prende integrantes de organização criminosa por golpe de estelionato

Redação Am

Polícia Militar recupera veículos com restrição de roubo ou furto, em Manaus

Redação Am

PC-AM resgata idosa em situação de maus-tratos, negligência e apropriação de proventos de idoso em Manacapuru

Redação Am