Portal Uno Midias
Manaus

Agentes da segurança pública estadual participam da operação Orla Mais Segura, da Prefeitura de Manaus

Policiais militares e civis participaram, na manhã desta quarta-feira (20/10), da operação Orla Mais Segura, deflagrada por órgãos da Prefeitura de Manaus, na área da Manaus Moderna, no Centro da capital. Setenta e dois agentes da segurança pública estadual participaram da ação.

O secretário de Segurança Pública, general Mansur, acompanhou o trabalho das polícias durante a ação municipal. A operação teve como objetivo principal combater o comércio irregular naquela área da cidade e identificar pessoas possivelmente ligadas ao tráfico de drogas, além de garantir condições para a realização de obras de revitalização, contribuindo para a segurança dos comerciantes e cidadãos que utilizam o local.

Os policiais atuaram garantindo a segurança dos agentes dos órgãos municipais envolvidos na operação, no intuito de conter possíveis manifestações violentas.

Participaram da operação os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), além de policiais da Delegacia Fluvial (Deflu), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM

RELACIONADOS

Wilson Lima reforça proteção à Zona Franca de Manaus e diz que equipe de defesa dos interesses do estado está fortalecida

Redação Am

Projetos urbanos e parques entregues pela prefeitura movimentam negócios e geram mais de 800 empregos em Manaus

Redação

Seap apresenta palestra sobre o ‘Trabalhando a Liberdade’ para apenados do regime semiaberto

Redação Am