Portal Uno Midias
Plantão Policial

Vídeo: Homem é morto a tiros após tentar praticar assalto contra PM

Manaus – Taverson Marques Siqueira, 19, foi morto a tiros,  por volta das 6h40 desta sexta-feira (08), após tentar praticar um assalto contra um policial militar, na  Rua B, Ouro Verde, zona leste de Manaus. O homem era monitorado por tornozeleira eletrônica; ele praticava assaltos na região.

De acordo com informações, o homem chegou de moto com um comparsa e anunciou o assalto contra a vítima, sem saber que ele era policial militar. Ele chegou a fazer um disparo contra o policial que reagiu com dois tiros acertando o assaltante. O parceiro fugiu e deixou o comparsa, que morreu  no local.

Um familiar do homem que praticou o assalto, foi ao local para identificar o corpo. Com ele foi encontrado uma arma calibre 38, e ao lado do corpo tinha duas capsulas de balas.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica foi acionado para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal foi ao local para remover o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro devem investigar o caso.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Jovens são presos pela PMAM em posse de drogas, armas brancas, dinheiro e celulares no bairro Santo Antônio

Redação Am

Batalhão de Trânsito da PMAM detém homem com documentação falsificada na zona norte

Redação Am

Mototaxista é assassinado após briga por dinheiro de aposta no interior do AM

Redação