Portal Uno Midias
Plantão Policial

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Colônia Terra Nova

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Viviane Figueiredo Lopes, de 36 anos, que está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (1º/10), por volta das 11h, quando saiu da casa de seu companheiro, localizada na rua Pauini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, nesta terça-feira (05/10), às 12h18, pelo pai da desaparecida, José Edson de Lima Lopes, 64, Viviane é uma Pessoa com Deficiência (PcD) e está grávida. Na data em que desapareceu, saiu sem informar para onde iria e não retornou mais.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Viviane que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

RELACIONADOS

Polícia Militar e Polícia Civil detêm homem em cumprimento a mandado de prisão, em Anori

Redação Am

Polícia Civil do Amazonas solicita apoio para encontrar homem que desapareceu no Colônia Terra Nova

Redação Am

PMAM localiza e recupera 14 veículos com restrição de roubo, no último fim de semana

Redação Am