Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar apreende drogas no bairro São Francisco

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam diversas porções de entorpecentes em ação da operação Onça, na madrugada desta quinta-feira (30/09). A ação ocorreu no bairro São Francisco, na zona sul da cidade.

A ação se deu durante incursão no beco Amazonas, onde vários indivíduos fugiram rapidamente ao notar a chegada das equipes das viaturas 6002 e 6004. Os suspeitos abandonaram no local uma bolsa contendo várias substâncias entorpecentes. Foram apreendidos 38 pinos e 29 porções de substância com aspecto de cocaína; duas porções e quatro cigarros de maconha; 77  porções com semelhança a oxi; e uma balança digital.

Em razão dos fatos, todo o ilícito apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a adoção dos procedimentos legais.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

RELACIONADOS

Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina

Redação

PC-AM deflagra oitava fase de operação de combate a crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes na internet

Redação Am

Homem é assassinado a tiros na comunidade Valparaíso

João Alves