Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para palestra sobre vendas e marketplace

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 24/9, 50 vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, com o tema ”Como Usar o Marketplace para Vendas”.

O encontro virtual será ministrado por um representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e acontece na próxima segunda-feira, 27/9, das 15h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, de 9h às 13h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais e empreendedores em busca de capacitação.

RELACIONADOS

Linhas de ônibus da zona Oeste terão mudança temporária no domingo

Redação Am

Planejamento urbano da Prefeitura de Manaus alinha ações para revitalizar espaços ao ar livre

Redação Am

Prefeitura de Manaus constrói ponte de 100 metros de extensão no bairro Cidade Nova

Redação Am