Portal Uno Midias
Famosos

Whindersson lembra de Maria Lina e Karol Conká ao exigir empatia

Foto: Divulgação

O humorista cobrou que as pessoas entendam o verdadeiro significado prático da palavra empatia e façam uso disso na vida. A resposta foi dada após a apresentadora Fátima Bernardes abordar o assunto.

No “Encontro”, o youtuber afirmou que a palavra perdeu o significado e que as pessoas devem se preocupar com as pessoas ao redor da figura atacada ao falar em compreensão.

Whindersson citou a rapper Karol Conká, eliminada com recorde de rejeição do “BBB 21” e atacada nas redes sociais, e sua ex-companheira Maria Lina, com quem teve o filho João Miguel — que acabou morrendo após o parto.

“A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavra, como o próprio amor. Acham que é só quando todo mundo ta detonando uma pessoa e você vai lá se compadecer. É você pensar na mãe dela, no pai dela. Quando a gente fala da empatia com a Karol Conká, era antes de falar aquilo que todo mundo tava dizendo, pensar na mãe dela, com o entorno. Quando alguém fala da Maria [Lina], que ela tava comigo por isso ou aquilo, ta afetando a mãe, o pai, os amigos, toda a parada ao redor. A galera precisa voltar a entende o significado da palavra. Procure o sentido real para você tratar melhor as pessoas”.

O noivado entre Whindersson e Maria Lina chegou ao fim há um mês, conforme anunciado por ele.

Maria Lina passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Ela expôs que uma pessoa a xingou e afirmou que ela só queria fama.

Whindersson disse à Fátima Bernardes que as redes sociais trouxeram uma “responsabilidade muito grande” e que os haters deveriam usar a internet para pesquisar e ter mais conhecimento.

Falando abertamente sobre ter tido depressão em 2019, Wiindersson foi ao programa de amarelo — em referência ao mês de conscientização sobre a sanidade mental — e falou sobre a dificuldade das pessoas ao redor reconhecerem e da própria pessoa em falar. O humorista apontou que muitos ainda colocam estigmas sobre a depressão, como se ela fosse menos grave.

“Falo que to triste e falam ‘é Deus’, mas não sabem de onde vim. A tristeza pode não ser de hoje, você entendendo, entende melhor. Esse é o problema, você não consegue conversar com outras pessoas porque acham que é frescura. Quando bate no seu carro, é que sente. Quando passa com você, é real. Várias pessoas podem estar passando por isso e você não sabe, o sorriso tá na frente, mas o mundo desmorona, aquele monte de questionamento. É preciso que o profissional te ajude a indicar o parafuso que precisa arrumar, o profissional”.

O humorista deu um manuscrito de seu futuro livro para a apresentadora Fátima Bernardes.

Segundo ele, não teve nem capa imprimida ainda, mas ele quis presentear a dona do “Encontro”. Após a entrega, Whindersson fez Fátima passar seu número de celular ao vivo.

Que máximo, @whindersson! ? #Encontro pic.twitter.com/4hOLTF5ReU.

— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) September 9, 2021.

“Bota aqui seu número aqui. Sou igual meus fãs, eles me coagem, agora vou fazer o mesmo aqui!”.

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Roberto Carlos fica extremamente irritado com comportamento do público em show

Jamil Maciel

Bomba: Manoel Gomes revela que não está noivo e que a ‘novinha’ só queria saber dos seus bens

Redação

Depressão, insônia e dor: pressão estética levou Rico Melquiades ao sofrimento psíquico e físico

Redação