Portal Uno Midias
Cidade

Projeto natalino é apresentado ao secretariado do município

O projeto “Natal das Águas”, da Prefeitura de Manaus, que será coordenado pelo Fundo Manaus Solidária, foi apresentado nesta sexta-feira, 3/9, aos secretários do município, durante encontro no Casarão de Inovação Cassina, Centro. O lançamento do projeto natalino está previsto para o dia 24/10, data do aniversário da cidade.

Com a proposta de trazer alegria e muita luz aos manauenses, o Natal das Águas terá de balsas enfeitadas para a zona rural a shows projetados com a temática da época, entre os principais destaques.

“O Natal é sonho, é fascínio e é encanto. Então nada mais justo que trazê-lo, por meio de ideias inovadoras, fazendo de Manaus um ponto turístico, reconhecido no mundo todo, já que estamos no coração da maior floresta do mundo”, ressaltou o prefeito de Manaus, David Almeida.

Para ele, o principal objetivo do Natal deste ano é trazer de volta a esperança à população manauense, que perdeu entes queridos e amigos para a Covid-19.

Integração

Durante o encontro, também foram apresentados os pontos turísticos que serão iluminados pelo Natal das Luzes. De acordo com a presidente do Fundo Manaus Solidária, Dulce Almeida, a reunião também serviu para avançar nas parcerias com cada uma das secretarias municipais, que também estarão integradas ao projeto.

“Nos reunimos com todos os secretários municipais e também com o prefeito David Almeida, para discutir as parcerias que cada uma das secretarias terá conosco, para fazermos o melhor e mais lindo Natal de todos os tempos, com muito amor e carinho ao nosso povo manauense”, comentou a presidente do Fundo Manaus.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura divulga resultado final do edital de apoio financeiro às escolas de samba de Manaus

Redação Am

David Almeida reafirma, durante vistoria ao conjunto Cidadão Manauara 2, objetivo da gestão de construir 5 mil moradias

Redação Am

‘Asfalta Manaus’ da prefeitura atua com novas frentes de obras em ruas do bairro Planalto e recupera trecho de 350 metros

Redação Am