Portal Uno Midias
Plantão Policial

PMAM recupera motocicleta com restrição de roubo na zona norte

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou, nesta terça-feira (17/08), uma moto com restrição de roubo no beco Santo Antônio, localizado no bairro Colônia Santo Antônio, na zona norte de Manaus.

A equipe policial foi informada pela população que tinha uma motocicleta Honda Titan, cor azul, com restrição de roubo, abandonada no beco Santo Antônio. Os policiais entraram em contato com o proprietário, que compareceu no local com o boletim de ocorrência (BO) do roubo do veículo.

O proprietário, juntamente com a motocicleta, foi conduzido à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

RELACIONADOS

Criminosos executam homem sentado em banco em Manaus

João Alves

Polícia Militar detém homem em posse de arma e entorpecentes no Colônia Terra Nova

Redação Am

Vídeo: criminosos roubam mais de R$ 60 mil em condomínio de luxo em Manaus

João Alves