Portal Uno Midias
Plantão Policial

PMAM apreende quatro adolescentes e detém três envolvidos em assaltos à mão armada em Lábrea

Na manhã de quarta-feira (27/05), por volta das 10h, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam quatro adolescentes, com idades de 13, 14, 15 e 16 anos, e deteve três homens, de 35, 21 e 18 anos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). Eles são apontados como integrantes de grupo que vinha praticando assaltos à mão armada e agredindo vítimas em locais públicos em Lábrea, principalmente na Estrada do Aeroporto e no Centro da cidade.

A equipe militar chegou aos suspeitos após diversas denúncias de assaltos e agressões cometidas pelo grupo. Após buscas pela cidade, os policiais identificaram como reduto do grupo uma residência na rua 24 de Agosto, onde os suspeitos foram detidos/apreendidos. Após abordagem, o suposto dono da residência, um jovem de 18 anos, autorizou a entrada dos agentes da Polícia Militar, que surpreenderam os outros dois suspeitos adultos e os adolescentes.

Em diálogo com os policiais, os suspeitos confessaram sobre os procedimentos ilícitos. Após serem reconhecidos por duas vítimas, os suspeitos adultos e os adolescentes foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Lábrea. Na unidade, foi constatado que o homem de 35 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Duas armas de fogo de fabricação caseira calibre 36 e quatro aparelhos celulares roubados nos assaltos apreendidos na ação foram também entregues na delegacia.

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas ou for vítima delas, através do 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar apreende adolescente em posse de arma de fabricação caseira, em Itacoatiara

Redação Am

Polícia caça ‘Mano Kaio’, líder do CV, desde 2018

João Alves

Polícia Civil do Amazonas orienta sobre crimes de estelionatos virtuais, como evitar e como denunciar

Redação Am