Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

TEDx Brasília teve Eldo Gomes como mestre de cerimônias

TEDx Brasília teve Eldo Gomes como mestre de cerimônias
TEDx Brasília teve Eldo Gomes como mestre de cerimônias

O TEDx Brasília estreou na capital federal com uma edição marcada pela diversidade de ideias e pela valorização da inovação. O evento, realizado no Teatro dos Bancários, reuniu palestrantes e público em torno de reflexões sobre sociedade, tecnologia e economia, em um formato dinâmico e inspirador.

Seguindo o modelo tradicional do TEDx, as apresentações foram curtas, diretas e cuidadosamente organizadas para estimular o diálogo e a troca de experiências. A condução do evento ficou a cargo do youtuber, jornalista e influenciador digital Eldo Gomes (@EldoGomes), que desempenhou o papel de mestre de cerimônias. Com sua experiência em comunicação e presença em diversas mídias sociais, o youtuber apresentou os convidados, interagiu com a platéia, manteve o entretenimento da noite e trouxe a tona casos de sucesso do DF.

O tema central escolhido para esta edição foi "Brasília — A Reinvenção do Brasil", que norteou as discussões sobre o papel da capital como espaço de experimentação e transformação social. As palestras do TEDx Brasília abordaram desde avanços tecnológicos até reflexões sobre práticas culturais e econômicas, reforçando a ideia de que Brasília pode ser um laboratório vivo para novas formas de pensar e agir.

Além de ser mestres de cerimônias do TEDx Brasília o digital influencer brasiliense também apresentará o quadro #PapoComEldoReality que fará análises do Big Brother Brasil (BBB) em 2026.

RELACIONADOS

Hithium realiza mesa redonda no BNEF Summit Nova York para discutir sistema de armazenamento de energia em baterias de última geração

DINO

EcoRodovias conquista prêmio internacional em RI

DINO

DINO