Portal Uno Midias
Cotidiano

CONFRADTAM realiza 2ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) em Manacapuru

Com o tema “Servi ao Senhor com alegria, o evento acontece de 25 a 27 de julho

A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus Tradicional do Amazonas, realizará a sua 2ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) entre os dias 25 e 27 de julho de 2025, no Parque do Ingá, no município de Manacapuru (AM).

Com o tema “Servi ao Senhor com Alegria”, baseado no em Salmos 100:2. O evento reunirá todas as Assembleias de Deus Tradicionais filiadas à CONFRADTAM, em um grande encontro marcado por comunhão, edificação e avivamento espiritual.

Além da Assembleia Geral, a programação contará com a Escola Bíblica de Obreiros, momento voltado à capacitação ministerial, com objetivo de promover a unidade do Corpo de Cristo e preparar a igreja para um novo tempo de impacto no Amazonas.

Segundo pastor presidente da CONFRADTAM, Aolibni Leandro, o tema foi escolhido para enfatizar a postura com que o povo de Deus deve servir na obra do Senhor.

“A igreja do Senhor é feliz, e tudo quanto fizermos na obra de Deus deve ser feito com vigor e disposição. Servir com alegria é um testemunho vivo de fé e gratidão ao nosso Salvador”, frisa

Entre os preletores confirmados estão os pastores Melquizedeque, João Martins e Jayro Kaillo

. Para o momento de louvor foram convidados  Lauriete, Gilberto Matos e Ozéias de Paula.

Ainda de acordo com o pastor presidente, a Assembleia Geral marca um passo um importante na história da igreja.  

“Cada detalhe está sendo preparado com oração. Esta AGO será tempo de experimentar a presença de Deus em nossas vidas”, frisa.

Durante as noites de culto haverá ainda a participação do coral de jovens e adolescentes, coral de senhoras e cantores locais.

Assessoria : CONFRADTAM – 92 99400-7070 (WhatsApp)

—-

Att, Narlison Lira

Assessoria 

The post <strong>CONFRADTAM realiza 2ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) em Manacapuru</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

RELACIONADOS

Após atuação do MPAM, Justiça decreta prisão preventiva de policial por tentativa de homicídio em Maraã

Redação

Carteira nacional do professor será entregue em outubro, anuncia MEC

Redação

Prefeito David Almeida lança orquestra e corpo de dança municipais e escreve novo capítulo na história cultural de Manaus

Redação