Portal Uno Midias
Cotidiano

Polícia fecha duas fábricas clandestinas de cosméticos no Rio

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Propriedade Imaterial fecharam duas fábricas clandestinas de cosméticos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que vendiam produtos falsificados. Mais de 20 toneladas de cosméticos   foram apreendidas na ação.

A operação retirou de circulação duas linhas de produção em pleno funcionamento, que fabricavam e comercializavam produtos falsificados de marcas renomadas que eram distribuídas para vários estados do país.

As equipes encontraram grande quantidade de embalagens e rótulos, além de produtos químicos utilizados na produção das substâncias que eram posteriormente envasadas. Os dois locais foram periciados pela polícia técnica e interditados.

Em um desdobramento da ação, os agentes apreenderam um caminhão carregado de cosméticos falsificados que seriam revendidos por meio de plataformas online.

Fonte:https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2025-06/policia-fecha-duas-fabricas-clandestinas-de-cosmeticos-no-rio

The post Polícia fecha duas fábricas clandestinas de cosméticos no Rio appeared first on Blitz Amazônico.

RELACIONADOS

SP: demanda por proteção em pontos de ônibus aumenta 78% aos domingos

Desmatamento no Cerrado cai 48% em janeiro, mostra instituto

Bolsonaro ‘NÃO SERÁ’ anistiado, garantem ministros do STF

Redação