Portal Uno Midias
Cotidiano

Prefeitura de Manaus promove o evento ‘Mulher Manaus: Muito Além do Rosa’ para servidoras municipais

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizou, no sábado, 8/3, o evento “Mulher Manaus: Muito Além do Rosa”, na Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

A programação, voltada para as servidoras municipais, contou com apresentações musicais de Jhenifer Borher e da atração nacional Sandra de Sá, com participação do cantor Luso Neto, além de diversas atividades para celebrar o momento, proporcionando um ambiente de reconhecimento, integração e bem-estar.

“Nosso objetivo é estender ao longo de todo o mês de março diversas programações voltadas ao fortalecimento dos direitos e reconhecimento das mulheres. Desde as primeiras ações realizadas no Parque Municipal do Idoso até as próximas atividades previstas, buscamos ir além da celebração, promovendo um espaço de reflexão, conscientização e incentivo que assegure dignidade, oportunidades e proteção para todas, garantindo, assim, o nosso papel enquanto gestão municipal na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou o titular da Semasc, Saullo Vianna.

A iniciativa contou com a parceria da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (ManausCult) e da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promovendo o empoderamento e reconhecimento de todas as mulheres presentes na gestão municipal.

Reconhecimento

A servidora pública Nayara Machado, 45 anos, ressaltou que o evento representa uma oportunidade única, sobretudo, para as servidoras municipais, ao reconhecer o trabalho dessas mulheres que se dedicam incansavelmente para garantir o bem-estar da população.

“Este é um momento significativo para nós, servidoras municipais, que temos a responsabilidade de contribuir para o funcionamento e o desenvolvimento de nossa cidade. Parabenizo também todas as mulheres que se levantam todos os dias com o objetivo de construir um futuro mais justo e igualitário para as próximas gerações”, frisou.

A médica Leotavia Silva, 61 anos, compartilhou sua satisfação com o evento, enfatizando a organização e o ambiente, além de realçar o papel da mulher na sociedade.

“Fico muito satisfeita em participar de eventos como este, que são tão bem organizados e proporcionam um ambiente acolhedor e de aprendizado. É essencial destacarmos o papel fundamental da mulher na sociedade, que vai muito além de sua atuação em diferentes áreas, mas também na transformação social. Esta é uma oportunidade de celebrar nossa força e importância”, concluiu.

– – –

Texto – Igor Costa / Semasc

Fotos – Clóvis Miranda/Semcom e Diego Lima / Semasc: https://www.flickr.com/photos/prefeiturademanaus/albums/72177720324317909/with/54374565270

The post Prefeitura de Manaus promove o evento ‘Mulher Manaus: Muito Além do Rosa’ para servidoras municipais appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Prefeitura de Manaus promove o evento ‘Mulher Manaus: Muito Além do Rosa’ para servidoras municipais appeared first on amazonaspix.com.br.

RELACIONADOS

Lula adia viagem ao Chile em razão da crise no Rio Grande do Sul

Prefeitura informa mudanças de itinerário de linhas de ônibus a partir de quinta-feira

Polícia faz operação contra esquema interestadual de furtos de cabos

Redação