Portal Uno Midias
Plantão Policial

Homem é preso por feminicídio contra professora, em Novo Aripuanã “ainda dormi com o corpo”

Um homem, de 33 anos, foi preso nesta terça-feira (5) pelo feminicídio de uma professora, que tinha 60 anos. Vítima havia conhecido o homem há poucos dias, em um bar. A prisão ocorreu na margem do rio Aripuanã, no município Novo Aripuanã (a 227 quilômetros ao sul de Manaus). Na ocasião do crime, a vítima e o homem discutiram e ele a enforcou até a morte.

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, o delito foi praticado na rua Presidente Figueiredo, bairro Tucumã, no município, na segunda-feira (04), e na manhã de terça-feira, a equipe policial da 73ª DIP recebeu a informação sobre o crime.

“Em diligências no local do fato, encontramos o corpo da vítima em um dos quartos, em cima da cama. A filha da professora estava no imóvel e nos informou que, quando chegou ao local, encontrou a mãe sem vida, com sinais de asfixia”, falou o delegado.

Conforme o delegado, a filha da professora contou, ainda, que a vítima passou a noite de segunda-feira em companhia de um homem, que teria conhecido no domingo (03) em um bar do município.

“Ela não soube informar a identificação do indivíduo, mas a partir de outras informações colhidas, conseguimos identificá-lo e localizá-lo. Descobrimos que o homem trabalhava em uma balsa, nas margens do rio Aripuanã, e nos dirigimos ao local e efetuamos a prisão do indivíduo”, contou o delegado.

Segundo o delegado, o homem confessou a autoria do crime e confirmou que teria conhecido a vítima em um bar, e teria se relacionado com ela de domingo para segunda-feira. Ele contou, ainda, que na madrugada de segunda-feira, houve uma discussão entre eles que resultou na morte da professora.

“Ele a enforcou e cessou apenas quando percebeu que a vítima estava sem consciência. O homem ainda dormiu na residência e foi embora na manhã de segunda-feira, antes que a filha da vítima chegasse no local”, disse o delegado.

Procedimentos

O homem responderá por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Dezenove pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas nas últimas 24 horas

Redação Am

Na capital, PMAM recupera 23 veículos roubados

Redação Am

Força Tática apreende 128 tabletes de entorpecentes e detêm quatro indivíduos na zona sul

Redação Am