Portal Uno Midias
Cotidiano

Prefeitura de Manaus abre 300 vagas para o programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’

Inscrições abertas com 300 vagas para o programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’

Estão abertas, a partir desta quarta-feira, 25/9, as inscrições para 300 vagas do programa “Salto – Aceleradora de MEIs”, da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). O curso é realizado em parceria com o Instituto Impact Hub.

Serão seis turmas de 50 alunos, que receberão aulas programadas para acontecer no período de 14/10 a 19/12, em espaços públicos da prefeitura, como: shopping Phelippe Daou, na zona Leste; Casarão da Inovação Cassina e galeria dos Remédios, ambos na zona Sul; e também no Impact Hub, Centro-Sul.

De acordo com o cronograma, o conteúdo vai iniciar com as oficinas: “Autodesenvolvimento”; “Mercado”; “Modelo de Negócio”; “Finanças”; “Marketing”; e “Pitch”, além dos laboratórios de troca: “Finanças na prática Pitch” e “Pitch na prática”, e o tradicional “Demoday”.

As inscrições seguem até as 23h, do dia 6/10. Os interessados devem se inscrever, por meio do link https://bit.ly/Salto_Manaus2024, e conferir a lista de selecionados, a ser divulgada em 11/10.

Programa Salto
Criado em 2021, o programa “Salto – Aceleradora de MEIs” é uma formação empreendedora gratuita, que já impulsionou mais de 900 empreendedores de Manaus, a partir de conhecimento prático e teórico, com metodologias adaptadas para negócios. Além disso, os alunos recebem o certificado de conclusão do curso, como forma de validar todo aprendizado adquirido.

#programasaltoaceladorademeis #semtepi #pmm #manaus #amazonas

The post Prefeitura de Manaus abre 300 vagas para o programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’ appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Prefeitura de Manaus abre 300 vagas para o programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’ appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Ministro diz que demissão de presidente da Petrobras é especulação

Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio

‘Alfabetiza Manaus’ corrige distorção de aprendizagem de 83% dos estudantes do 3º ao 9º ano do ensino fundamental