Portal Uno Midias
Cotidiano

Anápolis e Retrô disputam primeiro jogo da final da Série D

Anápolis e Retrô começam a decidir o título da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (22) a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (Goiás). O embate, entre equipes que buscam o inédito troféu da competição nacional, terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

Com sete jogos de invencibilidade, mas sem triunfar nas últimas cinco partidas, o Anapólis chega à decisão após despachar o Maringá (Paraná) na disputa de pênaltis na semifinal. O Galo da Comarca tem apenas três derrotas na competição e fechou a primeira etapa da Série D como o segundo colocado do grupo A5. No mata-mata, a equipe goiana passou pelo Cianorte (Paraná), pelo Iguatu (Ceará) e pelo Maringá.

Notícias relacionadas:

Seleção feminina inicia preparação para Copa de 2027 contra a Colômbia.Flu sai na frente do Atlético na luta por vaga na semi da Libertadores.Flamengo joga mal e perde para o Peñarol no Maracanã.Fundado em 2016, o Retrô sonha com o primeiro título de sua história. Nas semifinais a equipe pernambucana eliminou o Itabaiana (Sergipe) nas penalidades máximas. A Fênix jogou a fase inicial no Grupo A4, no qual fechou na segunda posição. Já na etapa do mata-mata o time sergipano superou também o América de Natal (Rio Grande do Norte) e o Brasiliense (DF). O time comandado pelo técnico Itamar Schulle tem no atacante Mascote a sua grande esperança de gols. Ele já marcou 8 gols na competição e briga pela artilharia da Série D.

Após o confronto deste domingo, Retrô e Anápolis voltam a se enfrentar no próximo domingo (29), a partir das 17h, na Arena Pernambuco, em Recife.

* Colaboração de Pedro Amorim (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus divulga nova edição do Boletim Epidemiológico de Arboviroses

Presidente Roberto Cidade reforça ao novo superintendente da PF no Amazonas a importância do órgão no combate ao tráfico de drogas

Após cinco anos de aumento, desmatamento no Cerrado tem queda