Portal Uno Midias
Desaparecidos e Procurados Plantão Policial

Polícia Civil divulga imagem de duas irmãs que desapareceram no bairro Tancredo Neves

As informações podem ser repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem das irmãs Maria José de Abreu Magalhães, 18, e Ana Beatriz Abreu de Magalhães, 20, que desapareceram na quarta-feira (28/08), quando foram vistas pela última vez na travessa Toma-Toma, bairro Tancredo Neves, zona leste.

A PC-AM alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a qualquer pessoa que tenha informações sobre as desaparecidas, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12º DIP, na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

FOTO: Divulgação/PC-AM

RELACIONADOS

Alunos do CMPM VII conquistam medalha de bronze na Olimpíada Brasileira Geografia 2021

Redação Am

No bairro Zumbi dos Palmares, PMAM detém homem após roubo de celulares

Redação Am

Em Santo Antônio de Içá, Polícia Militar do Amazonas apreende 16 kg de drogas escondidas em formato de cebolas

Redação