Portal Uno Midias
Politica

Caminhada da ‘Ordem e Progresso’, com Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo movimenta o Jorge Teixeira

“Manaus precisa desse choque de ordem e progresso com o Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo. A gente quer mais segurança, emprego e educação”, declarou o comerciante Cleber Silva, ao receber o candidato a prefeito e sua vice, pela coligação “Ordem e Progresso”, formada pelos partidos PL e NOVO, durante caminhada realizada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, na tarde desta sexta-feira, 16/8.

“Colocamos nosso bloco na rua, o bloco da verdadeira direita, do presidente Bolsonaro, da liberdade econômica e do combate à corrupção. Comigo e com a Maria do Carmo, Manaus vai avançar de verdade”, disse o candidato a prefeito.

Durante a caminhada, Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo, conversaram com proprietários de estabelecimentos comerciais e moradores da região, principalmente, sobre as dificuldades de quem deseja empreender em Manaus e sobre segurança pública.

“As pessoas querem trabalhar, gerar emprego e renda, mas não recebem a devida importância. Aqui é uma área pujante para a economia local, mas o principal relato dos comerciantes é a insegurança e a falta de incentivos para que cresçam e se desenvolvam. Como empresária, sei o que é isso e esse foi um dos motivos que me trouxe para a política: desburocratizar a gestão pública e torná-la mais eficiente”, destacou a candidata a vice-prefeita.

Quem ouviu as propostas da coligação PL-Novo gostou, como disse o Sr. José que, “sentiu muita sinceridade nas palavras do Capitão e que tem acompanho o trabalho dele”. Sua parceira de negócios, Jorgete Vasconcelos, chamou atenção para a presença de “uma mulher preparada na política e que pode cuidar de Manaus como ela merece”, avaliou ao se referir a Professora Maria do Carmo.

Ainda durante esta sexta-feira, o Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo participaram de entrevistas e gravações para o programa eleitoral gratuito, que terá início no final deste mês, além de encontros e agendas junto aos apoiadores políticos.

FOTOS – Tadeu Rocha

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

CPI vai recorrer de decisão do STF que permitiu silêncio de Wizard

Redação

“Eles não podem ser heróis de uma batalha que não lutaram”, diz Wilson sobre adversários

João Alves

Orçamento de 2024: Aprovados projetos de R$ 4,7 bi em créditos

Brasil 61