Portal Uno Midias
Cotidiano

Pior que um termo inadequado é se aproveitar politicamente de pessoas atípicas, diz Roberto Cidade

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo União Brasil, deputado estadual Roberto Cidade, publicou nesta sexta-feira (9/8) em suas redes sociais um vídeo esclarecendo sua fala sobre pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) feita durante o debate da TV Band Amazonas.

Quando questionado sobre suas propostas para pessoas com TEA e suas famílias, Roberto Cidade revelou ser pai de um menino atípico e usou um termo equivocado para se referir ao tema.

No vídeo, Cidade reconheceu a fala como inadequada e pontuou que o tema precisa ser abordado com respeito, para que não se transforme em plataforma e debate eleitoral.

“Todos sabem que eu não tive a intenção de desrespeitar as pessoas atípicas. Muito menos o meu próprio filho. As famílias que têm crianças atípicas em casa sabem que essa missão é muito difícil”, disse Roberto Cidade.

#eleiçõesmanaus2024 #robertocidade #manaus #amazonas

The post Pior que um termo inadequado é se aproveitar politicamente de pessoas atípicas, diz Roberto Cidade appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Pior que um termo inadequado é se aproveitar politicamente de pessoas atípicas, diz Roberto Cidade appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

GSI recebe nesta quinta-feira propostas para cibersegurança no país

Fim da greve: professores e técnicos universitários assinam acordo

TCE-AM realiza doação de computadores e móveis para a Polícia Militar e Fundo de Promoção Social