Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Inverno: Calçados Laroche deve lançar 50 mil pares de botas

Inverno: Calçados Laroche deve lançar 50 mil pares de botas
Inverno: Calçados Laroche deve lançar 50 mil pares de botas

A Calçados Laroche está fazendo um investimento significativo na produção de botas masculinas para o inverno 2024. A empresa planeja lançar aproximadamente 50 mil pares de botas no mercado, atendendo à crescente demanda por calçados robustos e elegantes para a estação mais fria do ano, que começou no último dia 20 de junho e segue até o dia 22 de setembro.

Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), além de uma menor incidência de radiação solar, a estação é caracterizada por incursões de massas de ar frio que provocam queda na temperatura do ar.

Durante a estação, podem ocorrer: formação de geadas nas regiões Sul, Sudeste e em Mato Grosso do Sul, além de queda de neve nas áreas serranas e planaltos da Região Sul e episódios de friagem em Mato Grosso, Rondônia, Acre e no sul do Amazonas.

A Calçados Laroche nasceu em 1996, em Franca (SP), e produz calçados masculinos em couro legítimo de todos os estilos, como sapatênis, sapatos, coturnos, mocassins, sandálias e chinelos. Segundo um informe divulgado pela companhia, o investimento teve como foco a aquisição de materiais de qualidade e inovações tecnológicas para maior conforto e durabilidade, além da implementação de processos de produção sustentáveis.

Dogival Mendonça, diretor da Calçados Laroche, conta que a experiência da marca em invernos passados tem sido positiva: “Nossos produtos têm recebido feedbacks positivos dos clientes, que reportam elementos como qualidade e conforto.”

De acordo com o diretor, no inverno passado (2023), a Calçados Laroche registrou um aumento de 30% nas vendas de botas masculinas em comparação ao ano anterior (2022), o que motivou a empresa a investir ainda mais no segmento. 

Segundo Mendonça, as expectativas da Calçados Laroche para o inverno deste ano são otimistas. “Com o investimento que fizemos, esperamos um crescimento de 40% nas vendas em relação ao inverno anterior”, diz.

“Além disso”, prossegue o diretor, “estamos ampliando nossa presença on-line e nas lojas físicas, o que deve contribuir para alcançar um público ainda maior”.

Para mais informações, basta acessar: https://loja.calcadoslaroche.com.br/

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Campanha capta imposto de renda devido para levar recursos a projetos sociais

DINO

Empresas inclusivas conquistam mais mulheres na TI

DINO

E-commerce é uma ferramenta útil para a indústria

DINO