Portal Uno Midias
Cotidiano

Bebê em Gaza é salva do ventre da mãe morta em ataque israelense

Uma menina nasceu de uma palestina morta junto com seu marido e filha por um ataque israelense na cidade de Rafah, em Gaza, onde 19 pessoas morreram durante a noite em intensos ataques, informaram autoridades de saúde palestinas.

Os mortos, devido a ataques a duas casas, incluíam 13 crianças de uma família.

Notícias relacionadas:

Gaza: descoberta vala comum com 180 corpos no hospital de Khan Younis.Israel continua impondo restrições “ilegais” à ajuda em Gaza, diz ONU.A bebê sobrevivente, pesando 1,4 kg e nascida de cesariana de emergência, estava estável e melhorando gradualmente, disse o médico Mohammed Salama. Sua mãe, Sabreen Al-Sakani, estava grávida de 30 semanas.

A bebê foi colocada em uma incubadora, em um hospital de Rafah, ao lado de outra criança, com as palavras “bebê da mártir Sabreen Al-Sakani”, escritas em fita adesiva em seu peito.

A bebê deverá permanecer no hospital por três a quatro semanas, informou Salama. “Depois disso, avaliaremos a alta e para onde essa criança irá, para a família, para a tia ou tio ou avós. Aqui está a maior tragédia. Mesmo que sobreviva, ela nasceu órfã”, disse o médico.

*É proibida a reprodução deste conteúdo.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em busca do hexa, Brasil estreia com vitória no futebol de cegos

João Fonseca diz que muita coisa mudou após título na Argentina

Redação

Basquete Feminino: TV Brasil exibe neste domingo Ourinhos/AOBE e SESI

Redação