Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

SIM projeta ampliação e novidades nas conveniências

SIM projeta ampliação e novidades nas conveniências
SIM projeta ampliação e novidades nas conveniências

Presente em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a SIM Rede de Postos oferece serviços de abastecimento de combustíveis e troca de óleo, como também de conveniência. Nas lojas, é possível encontrar novos produtos, incluindo itens da marca e, em algumas das unidades, produtos de reposição para casa e também de consumo imediato.

Uma dessas parcerias é com a Nestlé e a Nescafé, onde a SIM trabalha no desenvolvimento de diversos produtos e soluções para conveniência. Atualmente, estão criando juntos novas receitas exclusivas de food service, todos utilizando os produtos das marcas. De acordo com o diretor de Marketing Varejo, Gustavo Viegas Altreiter, essa é uma prática adotada pelo SIM, de ações similares com empresas, de diferentes tamanhos, estando sempre atentos ao mercado e a novas possibilidades. 

“Acreditamos que alcançamos nossas metas quando proporcionamos o diferente. Focamos muito em atender às diversas jornadas de compra, buscando consolidar nossa atuação para fazer parte do dia a dia dos consumidores. Isso passa pela experiência do consumidor em nossas unidades, então, seguimos apostando em uma melhora completa da experiência, seja em sortimento de produtos e na agilidade do atendimento, tanto no abastecimento como na pista, além de seguirmos apostando em cocriações com as indústrias”, afirma Altreiter.

A SIM conta, atualmente, com 180 unidades na Região Sul do Brasil, com previsão de ampliar esse número para 200 em 2024. Em 2023, os números das conveniências chegaram a 45 milhões de cupons emitidos, com a venda de 3,7 milhões de cafés, 2,5 milhões de águas e 3,9 milhões de pães de queijo. Ainda, a expectativa de comercialização de combustíveis é ultrapassar 1 bilhão de litros neste ano.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Canon do Brasil marca presença na CCXP 2023 com artesanato em papel

DINO

Empresas no Brasil buscam soluções digitais para obstáculos da supply chain

DINO

Ourolux investe mais de R$ 215 milhões em verticais da marca

DINO