Portal Uno Midias
Cotidiano

Hospital São Luiz do Morumbi tem princípio de incêndio em São Paulo

O Hospital São Luiz do Morumbi, localizado na zona sul da capital paulista, teve um princípio de incêndio na manhã de hoje (11), segundo o Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.

Quatro viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência e foi realizada ventilação no local da fumaça.

O hospital informou, em nota, que ocorreu uma pane em equipamento eletrônico que acabou por gerar fumaça, dificultando assim o funcionamento adequado de duas unidades de terapia intensiva.

“Importante destacar que ninguém ficou ferido ou teve seu tratamento prejudicado. Por absoluta precaução e cumprindo todos os protocolos de segurança, 12 pacientes foram transferidos para outras unidades hospitalares”, diz a nota.

Segundo o hospital, o evento está sendo devidamente investigado e o hospital segue trabalhando em conjunto com as autoridades competentes.

RELACIONADOS

Contas públicas têm superávit de R$ 36,9 bilhões em outubro

Prefeitura de Manaus dá continuidade na entrega de mantimentos da operação ‘Estiagem 2024’ para cerca de 2,8 mil famílias afetadas pela seca em 10 bairros da capital

Cármen Lúcia anuncia proposta para atuação de juízes eleitorais

Redação