Portal Uno Midias
Plantão Policial

Após ser acusada de abusar de criança, mulher trans é encontrada morta no interior do AM

Uma mulher trans, identificada como Jessica Hadassa, foi morta a tiros na última quinta-feira (14/12). O corpo foi encontrado na estrada Eduardo Braga, próximo ao Balneário Paraíso do Lazer, no município de Parintins. A mulher trans foi acusada de estuprar uma criança de 5 anos. As informações são do Portal Onda Digital

Conforme o Batalhão de Polícia do Interior, a denúncia de abuso foi feita por parte de uma amiga da vítima e o exame de conjunção carnal não apontou nenhum abuso sexual.

De acordo com autoridades policiais, a criança reclamou para a mãe que estava sendo umas dores na região do abdômen. Com isso, a mãe levou a criança ao médico, onde foi constatado um sangramento nas partes íntimas da criança. A menina relatou ainda para mãe que não queria voltar para casa. A mãe, desconfiada que Jessica era a única pessoa que estava na residência, fez a denúncia.

A travesti foi encaminhada para delegacia e negou o crime. Após exames de conjunção carnal, foi constatado que a criança não teve nenhum ato sexual. Com isso, a Jessica foi liberada. Porém, horas depois foi encontrada morta com vários disparos pelo corpo, em uma estrada do município.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM deflagra ação e prende suspeito de envolvimento em morte de cantor de forró

Redação Am

Suspeito de matar padrasto a facadas é preso em Manaus

João Alves

PC-AM prende homem por tentativa de duplo homicídio qualificado praticado contra casal homoafetivo

Redação Am