Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura de Manaus realiza ‘Sine nos Bairros’ em quatro pontos diferentes da zona Leste

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza, neste sábado, 2/11, as ações do programa “Sine nos Bairros”, em quatro pontos da zona Leste: Associação Missionária de Amor e Resgate, Associação de Assistência Amor em Ação, Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Professor Doutor José Aldemir de Oliveira e escola estadual Manoel Rodrigues de Souza.

As atividades da ação itinerante são totalmente gratuitas e acontecem de 8h às 12h. Em cada ponto, serão ofertadas vagas de emprego e cadastro e orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, com o objetivo de beneficiar os cidadãos que residem em locais de difícil acesso aos serviços da secretaria.

“Levar oportunidades de emprego, treinamento e recursos diretamente a essas comunidades pode ser uma maneira de promover a inclusão, especialmente em áreas que podem ter menos acesso a esses recursos. Criamos o Sine nos Bairros na expectativa de melhorar a qualidade de vida dos moradores beneficiados, por isso contamos com a participação dos residentes da zona Leste”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

A equipe do Sine estará posicionada nos seguintes locais: Associação Missionária de Amor e Resgate, localizada na rua Sodatia, nº 9, bairro Tancredo Neves; Associação de Assistência Amor em Ação, na rua Vale do Guaporé, nº 132, na comunidade Grande Vitória, bairro Cidade de Deus; Cmei Professor Doutor José Aldemir de Oliveira, na rua Prímula, nº 52, bairro João Paulo; e escola estadual Manoel Rodrigues de Souza, na avenida Itacolomy, nº 16, bairro Armando Mendes.

Foto – Clóvis Miranda / Arquivo Semcom

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura certifica crianças participantes do primeiro dia do ‘Creative Day’

Redação Am

Prefeitura leva orientação sobre trânsito para alunos de escola da zona Norte da capital

Redação Am

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda sem manutenção há 25 anos no bairro Compensa

Redação Am