Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Empresa de chuveiros celebra 100 anos com campanha multimídia

Para celebrar os 100 anos, a Lorenzetti apresenta campanha que destaca o principal lançamento da marca no ano, o chuveiro elétrico Acqua Century, produto desenvolvido em comemoração ao primeiro centenário da empresa.

A campanha percorre as décadas desde a fundação da empresa, em 1923, retratando momentos importantes da história do Brasil e valorizando a relação dos brasileiros com o chuveiro elétrico, que rapidamente se popularizou em todo o país.

Assinada pela Agência Spice, a campanha terá alcance nacional em comerciais de 15, 30 e 60 segundos na TV aberta, no ambiente digital, presente nas principais redes sociais da marca, portais de notícias e TVs conectadas. Além disso, a ação contará com a participação de diversos influenciadores digitais espalhados por todo o Brasil, que contarão histórias de suas famílias que se conectam com a Lorenzetti ao longo de gerações.

“Nosso maior orgulho é ser personagem há tanto tempo na vida de milhões de pessoas. Por isso, nessa campanha destacamos nossa relação dentro da rotina de diversos brasileiros, percorrendo décadas tão marcantes em nosso país. E nada melhor do que comemorar lançando um produto surpreendente”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti

O produto

A inspiração para criação da linha  Acqua Century está no design das duchas frias. A partir deste conceito, foi possível garantir um estilo com linhas finas.

Ficha Técnica:

Agência: ETNA/Spice

Anunciante: Lorenzetti

Produto: Campanha Institucional 100 anos

Direção: Fabio Brandão

Diretor de Fotografia: Luiz Maximiniano

Diretora de Arte: Rebeca Ukstin

Assistente de direção:  Iberê Santos

Produtor Executivo: Claudio Cinelli

Head de Atendimento: Érica de Seta

Head de Produção: Michele Labiapari

Atendimento: Tais Sanches

Diretor de Produção: Eduardo Miranda

Figurinista:  Silvana Moura

Eletricista Anderson Miranda Garcia

Maquinista:  Julio Gonçalves Garcia

Pós-produção: HUB VFX

Montador: Sérgio Diniz

Colorista: Serginho cicinelli

Finalizador: Reinaldo Souza

Produtora de Áudio: Pipoca Sound

Atendimento: Priscila Costa

Produção digital: Notiva

Aprovação: Eduardo Coli, Paulo Galina, Flávio Augusto Bravalhieri e Vanessa Vittorello

Conceito criativo: Wilson Ferreira Junior

Direção geral: Wilson Ferreira Junior

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Wilshire e a especialista em soluções habilitadas por tecnologia e orientadas por dados, XTP, juntam forças para aprimorar a transparência de custos para proprietários de ativos globalmente

DINO

Technology Holdings vence o prêmio de Banco de Investimento do Ano no 15º Annual Americas and Global Markets M&A Atlas Awards

DINO

Café Palestra Bar em Stand impulsiona inovação e networking

DINO