Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura divulga resultado de avaliação de títulos e experiência no processo seletivo de vacinadores

Prefeitura de Manaus divulgou o resultado preliminar de avaliação de títulos e experiência dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de 250 vacinadores/registradores, que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2023, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

A listagem foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 4/8, edição de nº 5.643, e pode ser consultada também no site semsa.manaus.am.gov.br, por meio link https://semsa.manaus.am.gov.br/servico_cidadao/?t=concursos.

Conforme a diretora de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde, Mircleide Santana, nos termos do Edital nº 001/2023, os candidatos terão até a terça-feira, 8/8, para interpor recurso contra erros ou omissões na nota atribuída aos cursos ou experiência.

“O candidato que se achar prejudicado pode entrar com recurso no prazo de dois dias úteis, e depois disso teremos um prazo também para avaliar e decidir quanto aos recursos interpostos”, orienta a diretora.

A interposição dos recursos deve ser feita no horário das 8h às 12h, conforme o edital, mediante o preenchimento de requerimento padrão para registro de processo administrativo no Setor de Protocolo da Semsa, na avenida Maceió, nº 160, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, com exposição de motivos e informações de identidade do candidato e número de inscrição no PSS.

A análise e a decisão sobre os recursos ficarão a cargo da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, vinculada à Gerência de Gestão do Trabalho em Saúde da Semsa Manaus.

Conforme Mircleide Santana, após o processo de avaliação e decisão quanto aos recursos interpostos, a publicação do resultado final deve ocorrer em até uma semana, juntamente com a homologação da relação, a publicação de recursos deferidos e a convocação dos candidatos aprovados no PSS. As publicações serão feitas no DOM, em jornais locais de grande circulação e no site semsa.manaus.am.gov.br.

Campanha

Os vacinadores terão jornada de trabalho de 36 horas semanais, de segunda-feira a sábado, no horário das 7h30 às 13h30. A remuneração mensal será de R$ 1.320, incluindo parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5% decorrente de agente agressivo biológico (conforme Decreto nº 1.442, de 30 de janeiro de 2012), auxílio-transporte e salário-família.

O trabalho temporário terá início no dia 11/9 e se estenderá até o dia 29/11 de 2023, inclusive aos sábados que não forem feriados, nos termos do edital.

Entre as atribuições executadas pelos profissionais estão o transporte e a aplicação das doses de vacina em cães e gatos, e o preenchimento do Certificado da Vacina.

Fotos – Divulgação / Semsa

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura reforça papel da população para controle do Aedes aegypti

Redação Am

Prefeitura de Manaus realiza reunião com empresas que vão ocupar os galpões do Dimicro

Redação Am

Aniversário de 352 de Manaus terá mais de 40 artistas em 22 horas de festa no sambódromo

Redação Am