Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura de Manaus oferta 32 vagas gratuitas para curso ‘Imersão 4.0 Social Business’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a empresa Via Pública Social Business, lança nesta terça-feira, 18/4, um edital com mais 32 vagas gratuitas para o curso “Imersão 4.0 Social Business: Transforme suas redes sociais em uma Plataforma de Gestão de Negócios”.

A atividade faz parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico ao público em geral. É voltado para estudantes, trabalhadores e demais interessados residentes em Manaus, que tenham a partir de 16 anos e ensino fundamental completo.

“Estamos disponibilizando mais 32 vagas para o curso ‘Imersão 4.0 Social Business: Transforme suas redes sociais em uma Plataforma de Gestão de Negócios’. Essa é mais uma incrível oportunidade para aqueles que desejam divulgar e vender seus serviços através das plataformas digitais”, frisou o diretor de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Os interessados devem ler integralmente o edital e realizar a pré-inscrição por meio do link disponível em (https://semtepi.manaus.am.gov.br/), até as 12h desta quarta-feira, 19. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme descrito no edital.

O curso será realizado presencialmente no dia 27/4, das 13h às 17h, no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Marcely Gomes / Arquivo Semcom

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Nova ponte da avenida Senador Raimundo Parente será entregue na próxima segunda-feira, 27/6

Redação Am

Com habitação social e novas ocupações, Centro pode receber 150 mil moradores, estima prefeitura

Redação Am

Manaus receberá recursos do governo federal para combater danos causados pela vazante histórica

Redação Am