Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Tecnologia Smart Audience gera audiência hiperpersonalizada

Com o objetivo de identificar e mapear o comportamento dos clientes e converter os dados para aplicação nas abordagens de atendimento e vendas, a Maio Marketing, empresa com 10 anos de atuação especializada em Customer Centric Marketing, desenvolveu a solução Smart Audience

A solução tem como premissa realizar um mapeamento detalhado das buscas feitas pelos consumidores e direcionar as abordagens mais adequadas, de acordo com o perfil do cliente, por diversos meios de comunicação e ferramentas de anúncios. Dessa forma, pode levar informações personalizadas sobre lançamentos e novidades dos produtos pesquisados, alertas sobre a situação do estoque de determinado produto, notificação de produtos remarcados e relembrar sobre itens que foram “abandonados” em carrinhos de compras virtuais. Segundo a Pesquisa “Abandono de Carrinho 2022”, da Opinion Box, 78% das pessoas entrevistadas têm o hábito de desistir da compra na reta final.

Para Carlos Frederico Conte Béla, Co-founder da Maio Marketing, a partir do momento em que a empresa trabalha com segmentação, de acordo com o perfil de cada consumidor, é possível obter uma maior assertividade na abordagem aos clientes. “Por meio dessa nova solução, queremos avaliar o comportamento dos clientes com o objetivo de compreender suas necessidades e interesses. Depois, investimos em uma personalização de audiência e de conteúdos”, explica.

A Smart Audience organiza os dados de cada cliente, verificando o seu comportamento individual. Depois, analisa e gera uma audiência hiperpersonalizada para campanhas de marketing, podendo chegar ao consumidor por meio de múltiplos canais, como Google Ads, Facebook Ads, e-mail, SMS, che Notification, WhatsApp e Push On Site. “Vivemos a era de um consumidor cada vez mais exigente e em busca de vínculos personalizados com as empresas com as quais se relaciona”, afirma Thalles Meirelles, CTO da Maio Marketing.

Maio Marketing

Com escritório em Belo Horizonte e em São Paulo, por meio do Centro de Empreendedorismo e Inovação do Itaú – CUBO, a Maio está há mais de dez anos no mercado. A empresa atua através de processos contínuos de Customer Centric Marketing, para empresas de diversos segmentos como varejo, saúde, educação, financeiro e serviços. “Esses dez anos de Maio, somados à nossa vivência de mercado, além do contato com profissionais de marketing e CRM, nos proporcionou desenvolver essa tecnologia”, salienta Daniela Guerra, Co-founder da Maio Marketing.

Para saber mais, basta acessar: http://smartaudience.com.br

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

TRADERS DA AXI SELECT COMPARTILHAM SUAS EXPERIÊNCIAS NO PROGRAMA DE ALOCAÇÃO DE CAPITAL DA AXI NA NOVA SÉRIE DE PODCASTS AXI SELECT TALKS

DINO

Startup anuncia proposta para futuro da comunicação digital

DINO

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

DINO