Portal Uno Midias
Plantão Policial

Suspeito de matar mulher em Manaus é preso em Curitiba

Manaus – Um homem de 31 anos, suspeito de matar Silvane Costa, de 25 anos, foi preso em Curitiba nesta segunda-feira (24). O homem foi preso no bairro de Tatuquara.

O homem é suspeito de matar a mulher estrangulada dentro do apartamento em que ela morava. O crime aconteceu no dia 11 de outubro, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

Após cometer o crime, o homem fugiu para Curitiba, no Paraná, sendo preso pela polícia nesta segunda-feira (24). A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em apoio da Polícia Civil do Amazonas (PCAM).

Silvane dos Santos Costa, 25, foi encontrada morta dentro de seu apartamento, na Rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima.

*D24am/(Foto: Divulgação)

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Vídeo: Árvore de natal gigante cai e deixa um trabalhador morto

Redação

Vídeo: pistoleiro atira e deixa homem ferido na cabeça em Manaus

João Alves

Em Parintins, PMAM apreende três adolescentes por roubo e posse de arma falsa

Redação Am