Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura de Manaus inicia revitalização na praça do Jardim Petrópolis

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), iniciou, nesta quarta-feira, 21/9, a revitalização da praça do Jardim Petrópolis, na avenida Marginal, bairro Petrópolis, zona Sul da cidade, e ainda executou diversos serviços de limpeza na área.

De acordo com o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, que acompanhou os serviços como varrição, capinação, poda, remoção de grandes objetos, lavagem e outros trabalhos que estão sendo feitos no local.

“Estamos nesta quarta-feira no Jardim Petrópolis com cerca de 100 homens da Semulsp cuidando desta praça, que é tão bonita. A determinação do prefeito David Almeida é cuidar destes espaços. Neste final de semana, é o aniversário do bairro e devemos dar um trato especial no ambiente e é isso que estamos fazendo, devolvendo para a população aquilo que ela merece”, ressalta Altervi.

O morador do bairro Petrópolis, Renato Castro, agradeceu o trabalho da prefeitura na área. “Hoje, o nosso bairro recebe serviços de limpeza e só temos motivos para agradecer a Prefeitura de Manaus por atender o pedido da comunidade”.

Paralelo aos serviços na praça do Jardim Petrópolis, a Semulsp também está com equipes em outras zonas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem, como no Gilberto Mestrinho, no Centro, Distrito Industrial II, Jardim Paulista e no Parque 10 de Novembro.

RELACIONADOS

Prefeitura anuncia logística preparada nos cemitérios para o Dia de Finados

Redação Am

Casarão da Inovação Cassina sedia encerramento de workshop sobre investimentos para empreendedores da região Norte

Redação Am

Visa Manaus tem encontro em universidade para discutir parcerias

Redação Am