Manaus – Um homem, não identificado foi encontrado degolado na laje de um hotel durante a manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. Na noite deste domingo (18), outro homem foi morto no mesmo hotel, além de um adolescente de 16 anos que também foi morto a tiros na última sexta-feira (16), no mesmo local.
De acordo com a polícia, depois do crime que ocorreu por volta das 23h00 deste domingo, eles começaram a receber a denúncias de que na área acontecia um tiroteiro.
Durante patrulhamento eles prenderam um cidadão venezuelano no hotel Monteiro, com uma arma de fogo. Ainda durante as diligências eles encontraram um corpo na laje do prédio, a vítima estava degolada.
Na noite deste domingo (18), um homem também morreu no hotel. Criminosos invadiram o local e mataram um homem com três tiros em uma das kitnet.
Na última sexta-feira (16), um venezuelano de 16 anos foi assassinado a tiros no mesmo local. Três homens chegaram armados e mataram o jovem. Ele estaria sentado na escada no momento em que foi alvejado com um tiro na cabeça.
Segundo o sargento Orestes Ribeiro da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito preso pode ter ligação com os crimes.
“Houve denúncias por populares que a vítima foi arrastado por criminosos para o interior desse prédio, mas tarde se achou o mesmo na cobertura degolado. A princípio o homem que foi preso pode estar ligado aos fatos, segundo informações de populares ele correu para o hotel”, disse o sargento.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
*D24am/Foto: Divulgação