Portal Uno Midias
Plantão Policial

Vídeo: homem tenta assaltar comércio e acaba espancado por moradores

Manaus – Na noite dessa quarta-feira (20), um homem foi espancado após tentar roubar um comércio, na Rua 7 de maio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. O suspeito entrou pelo telhado do local e foi avistado pelos moradores.
O suspeito não teve a sua identidade revelada, mas segundo os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ele é conhecido na área por cometer diversos assaltos.

Ainda de acordo com os militares, o homem foi avistado pelos moradores no momento que invadiu o comércio, a guarnição da polícia militar foi acionada após a população capturar e espancar o suspeito.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e o suspeito foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em seguida foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*D24am/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Secretário de Segurança Pública visita unidades do CBMAM e da PMAM na zona leste de Manaus

Redação Am

Mãe e filho são presos com drogas avaliadas em R$ 130 mil em Manaus

João Alves

Dados bancários e pessoais no celular trazem riscos aos usuários, alerta Delegacia de Crimes Cibernéticos

Redação Am