Portal Uno Midias
Plantão Policial

Mais de 70 quilos de drogas são apreendidas em blocos de latas prensadas

Coari – Agentes que atuam na Base Fluvial Arpão, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), apreenderam mais de 70 quilos de drogas durante uma abordagem de rotina realizada na noite de quinta-feira (26/), em uma embarcação oriunda do município de Benjamin Constant, com destino a Manaus.

A droga foi encontrada em blocos feitos com latas de alumínio prensadas.

Conforme relatório policial, durante uma abordagem de rotina na embarcação ferry boat M. Monteiro II, os cães policiais Havana e Tyson sinalizaram a existência de drogas no setor de encomendas.

Após vistoria com o auxílio dos cães policiais, os entorpecentes foram encontrados em blocos de latas de alumínio que estavam prensadas. Os agentes então abriram todos os blocos, nos quais foram encontrados 69 tabletes de entorpecentes, que totalizaram 76 quilos, entre maconha e cocaína.

A droga apreendida foi apresentada na delegacia de Polícia Civil da Base Arpão.

*D24am(Foto: Divulgação)

RELACIONADOS

PC-AM solicita colaboração da população na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Japiim

Redação Am

Polícia Militar participa de palestra para grupo de idosos em Nhamundá

Redação Am

Em Maraã, Ministério Público recomenda exoneração de funcionários “fantasmas” e apuração de nepotismo

Redação