Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

NewSky investe R$ 1 milhão no Mônica eSIM

NewSky investe R$ 1 milhão no Mônica eSIM
NewSky investe R$ 1 milhão no Mônica eSIM

A NewSky, empresa japonesa em telecomunicações no segmento de rede móvel (MVNO) para latinos residentes no Japão, está investindo mais de R$ 1 milhão para lançar no Brasil o chip digital de dados móveis Mônica eSIM, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. O produto foi desenvolvido para brasileiros que viajam para o exterior e buscam uma solução prática para se manterem conectados durante suas viagens.

O Mônica eSIM já está disponível para compra pelo site e conta com preços promocionais para todos os pacotes: USA: 10GB / 14 dias; Europa (40 países): 10GB / 14 dias; Ásia (8 países): 10GB / 15 dias. A solução oferece a possibilidade de pagamento em reais e garante acesso à internet sem taxas extras ou surpresas.

A compra e ativação do chip digital de dados são feitas diretamente pelo smartphone e pode ser feita antes mesmo de viajar, eliminando a necessidade de trocar chips físicos em viagens. Toda a gestão, compra de recarga e ativação também são feitas on-line em tempo real e o cliente conta com atendimento e suporte em português via e-mail, telefone e WhatsApp.

A expectativa da NewSky é alcançar meio milhão de clientes utilizando o chip digital de dados móveis da companhia até 2025, com cerca de 20 mil ativações ainda este ano. A empresa dedicou 15 meses na estruturação de serviços globais e no desenvolvimento do serviço, oferecendo internet de alta velocidade em mais de 120 países.

O presidente da empresa, o brasileiro Fernando Miyoshi, acredita que o Mônica eSIM chegará a 1,5 milhão de clientes até 2027 e está analisando a possibilidade de montar uma filial no Brasil para apoiar a expansão local. A empresa alcançou um faturamento superior a R$ 35 milhões nos últimos cinco anos. Nos próximos dois anos, a meta é triplicar seu faturamento.

“Estamos comprometidos com a inovação e a expansão contínua. Planejamos oferecer o Mônica eSIM em países como Estados Unidos e Portugal, onde há uma grande demanda de comunidades brasileiras, já no próximo ano. E também expandir para outros mercados”, destaca o executivo.

Para a companhia, associar seu serviço à Turma da Mônica demonstra seu compromisso com o mercado e consumidor brasileiros. A parceria entre a NewSky e a Mauricio de Sousa Produções no licenciamento de produtos já existe há mais de cinco anos no Japão, onde a empresa comercializa as marcas Mônica Wi-Fi e Mônica Mobile.

A diretora-executiva do departamento Comercial na Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, acredita no fortalecimento da marca com os brasileiros. “Estamos muito confiantes no sucesso do Mônica eSIM e acreditamos que essa parceria fortalecerá ainda mais a relação dos brasileiros com nossa marca, ao mesmo tempo em que proporcionará uma experiência mais moderna e completa”, finalizou Mônica.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Incotep investe em rotores para soluções em estacas metálicas helicoidais

DINO

World View, líder de exploração estratosférica, terá cotação em bolsa mediante contrato SPAC com Leo Holdings Corp. II

DINO

Cresce a demanda por seguros viagem após retomada do turismo

DINO