Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

A cláusula de relaxamento da Corona Cero traz uma nova perspectiva para as parcerias com atletas

A Corona, a marca de cerveja mais valiosa do mundo, introduziu a “Cláusula de Relaxamento”, uma nova iniciativa global para todos os acordos de patrocínio que garante que os atletas dediquem tempo para relaxar e descontrair como parte de seu contrato com a Corona Cero.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241111156153/pt/

Brazilian surfer Gabriel Medina signs the Relaxation Clause (Photo: Business Wire)

Brazilian surfer Gabriel Medina signs the Relaxation Clause (Photo: Business Wire)

A Cláusula de Relaxamento oferece um novo enfoque para as parcerias que reflete a essência do Corona: incentivar as pessoas a experimentar mais momentos para relaxar e se conectar com a natureza.

A iniciativa exclusiva segue o patrocínio icônico da Corona Cero nos Jogos Olímpicos – o primeiro desse tipo para uma marca de cerveja global. A marca está incorporando esse novo termo em todos os acordos com os atletas, incluindo o surfista olímpico brasileiro Gabriel Medina, que criou a foto viral enquanto competia, bem como os medalhistas, a ciclista britânica Evie Richards, a surfista brasileira Tatiana Weston Webb, o jogador de vôlei chileno Marco Grimalt, a nadadora sul-africana Tatjana Smith e a ciclista colombiana de BMX Mariana Pajón.

Criada para promover o equilíbrio, a Cláusula de Relaxamento oferece flexibilidade aos atletas para que eles possam integrar períodos de relaxamento em seu estilo de vida. Espera-se que o novo termo aumente os contratos em pelo menos uma semana para incorporar o tempo de relaxamento. No futuro, a Cláusula de Relaxamento será uma prioridade para as parcerias de talentos da marca.

“Como atleta, é fundamental ouvir o seu corpo e entender quando é hora de fazer uma pausa e recarregar as energias”, disse Gabriel Medina. “A Corona Cero entende isso e coloca o atleta em primeiro lugar com a Cláusula de Relaxamento”.

“A Corona acredita na importância do relaxamento e do equilíbrio, com uma longa história de inspiração para que as pessoas relaxem com mais frequência e aproveitem a natureza”, disse Clarissa Pantoja, vice-presidente da Corona Global. “Estamos muito orgulhosos de introduzir a Cláusula de Relaxamento em nossos patrocínios, pois ela exige que nossos embaixadores vivam nossos valores. Com esses novos termos, a Corona continua a inspirar as pessoas a desconectar e reconectar-se com a natureza, incluindo nossos parceiros atletas, que agora terão momentos de descanso com amigos e familiares quando mais precisarem”.

Disponível em mais de 40 mercados, a Corona Cero está ajudando a liderar e expandir a categoria ao elevar o papel da moderação globalmente. A marca traz o sabor refrescante da Corona que os consumidores conhecem e adoram, enquanto aprimora seu ritual icônico com limão, independentemente da ocasião, criando mais momentos de conexão, celebração e escolha.

Sobre a Corona Global

A Corona, uma marca global da AB InBev*, é a marca de cerveja icônica que é sinônimo de paraíso, com presença em 180 países. Reconhecida como a marca de cerveja mais valiosa do mundo no ranking global BrandZ 2024 da Kantar, a Corona convida o mundo a sair, chamando você para se reconectar com sua essência e abraçar os prazeres simples da vida. Mas não se trata apenas da cerveja – é sobre o ritual. O ritual de adicionar uma fatia de limãoàsua Corona, uma experiência que eleva o momento. A Corona não é apenas uma bebida; é a natureza em uma garrafa. E nós nos esforçamos para ajudar a proteger a natureza, tornando-se a primeira marca global de bebidas com uma pegada plástica neutra. Isso se baseia em nossa longa ambição de ajudar a proteger os oceanos e praias do mundo da poluição plástica. Cada gole de Corona é uma celebração da natureza e da beleza do mundo ao nosso redor.

*Corona não é vendida pela AB InBev nos Estados Unidos.

Sobre a Anheuser-Busch InBev

A AB InBev é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) sediada em Leuven, Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com American Depositary Receipts na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos grande para criar um futuro com mais celebrações. Estamos sempre procurando novas maneiras de atender aos momentos da vida, avançar nosso setor e causar um impacto significativo no mundo. Estamos comprometidos em construir grandes marcas que resistam ao teste do tempo e em fabricar as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de bem mais de 500 marcas de cerveja inclui marcas globais como Budweiser®, Corona®, Stella Artois® e Michelob Ultra®; marcas multiculturais como Beck’s®, Hoegaarden® e Leffe®; e campeãs locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin® e Skol®. Nossa herança cervejeira data de mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. De nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven, Bélgica. Ao espírito pioneiro da cervejaria Anheuser & Co em St. Louis, EUA. À criação da Cervejaria Castle na África do Sul durante a febre do ouro em Joanesburgo. Até a Bohemia, a primeira cervejaria no Brasil. Geograficamente diversificada com uma exposição equilibrada a mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos as forças coletivas de cerca de 155.000 colegas em quase 50 países ao redor do mundo. Em 2023, a receita relatada da AB InBev foi de 59,4 bilhões de dólares (excluindo JVs e associados).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a Mídia da AB InBev

E-mail:media.relations@ab-inbev.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Allbiom Day em Sorriso reúne líderes de Bioprocessos do País

DINO

Estudo revela uso da tecnologia nas salas de aula do Brasil

DINO

Keep Running oferece acompanhamento 360º para corredores

DINO