Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

PodBrilhar estreia nova temporada em plataformas de áudio

PodBrilhar estreia nova temporada em plataformas de áudio
PodBrilhar estreia nova temporada em plataformas de áudio

BIC Soleil, marca de lâminas femininas da BIC, lança a terceira temporada do podcast PodBrilhar, uma iniciativa que busca promover diálogos sobre o universo feminino. Apresentado por Laura Vicente, o programa traz seis novos episódios, que estarão disponíveis em plataformas como YouTube e Spotify, e abordam temas contemporâneos relevantes para mulheres de diversas faixas etárias. 

Criado com o objetivo de engajar as consumidoras da marca por meio de conteúdo significativo, PodBrilhar tem o propósito de oferecer um espaço para a troca de experiências sobre temas como autocuidado, maternidade, amizade, saúde mental e a influência das redes sociais.  

O podcast reflete a proposta da BIC Soleil de reforçar a confiança das mulheres em si mesmas e quer criar um ambiente seguro onde diferentes histórias podem ser contadas e discutidas. O PodBrilhar tem o intuito de acolher mulheres e incentivar que compartilhem suas questões, dores e aprendizados, com muito alegria, bom humor e mantendo o brilho único de cada mulher.  

Além da continuidade da apresentadora Laura Vicente, conhecida por seus trabalhos na TV, o podcast contará com a presença de convidadas influentes em suas áreas, como Michele Passa, Tata Estaniecki, Jeska Grecco, Isa Matte, Magá Moura e Cacau Macedo.  

Nas duas temporadas anteriores, o PodBrilhar acumulou mais de 2,9 milhões de visualizações no YouTube, o que demonstra a receptividade do público.  

“Com o PodBrilhar, queremos proporcionar um espaço onde as mulheres possam compartilhar suas histórias e refletir sobre temas que impactam o dia a dia delas. A terceira temporada reforça nosso compromisso de criar conteúdos que gerem identificação e promovam a autoconfiança. Acreditamos que os diálogos conduzidos por Laura Vicente, com convidadas especiais, vão inspirar nossas ouvintes a explorarem questões importantes, sempre tentando criar um ambiente acolhedor e leve. Nosso objetivo é que cada episódio ofereça momentos de conexão, mostrando que cada mulher tem seu brilho único”, afirma Abner Pizzo, diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina. 

Os novos episódios de PodBrilhar estão disponíveis a partir do dia 5 de novembro nas plataformas digitais e no canal do YouTube da marca
 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Como contratar funcionários dentro da lei

DINO

Sistema Omnichannel amplia as possibilidades da comunicação multicanal

DINO

Agronegócio gera investimento e expansão no ramo de pneus do país

DINO