Notícias Corporativas

Outro título Outro título Outro título

Outro título Outro título Outro título
Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos logo a um branding muito bem estruturado e alinhado em seus canais de comunicação físicos e digitais. No entanto, você já parou para refletir sobre essa estrutura por trás da imagem dessas empresas? 

 

Tudo faz parte de um conceito chamado Arquitetura de Marca. A estratégia é o esqueleto do negócio, dando forma e consistência para sua identidade. A principal função da arquitetura de marca é organizar os serviços ou produtos dentro da empresa para facilitar a assimilação do público e do mercado. 

 

Neste artigo, vamos desmistificar esse tema e mostrar como aplicar os princípios de uma boa arquitetura de marca pode fazer muita diferença para o sucesso das suas estratégias e do seu negócio.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

UX Group abre 17 vagas remotas para desenvolvedores full-stack

DINO

Memorial Adélio Sarro apresenta mostra Doce Infância de Eliete Tordin

DINO

Axi lança a campanha “Escolha o seu Diferencial” com estrelas do Manchester City

DINO
Sair da versão mobile