Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Outro título Outro título Outro título

Outro título Outro título Outro título
Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos logo a um branding muito bem estruturado e alinhado em seus canais de comunicação físicos e digitais. No entanto, você já parou para refletir sobre essa estrutura por trás da imagem dessas empresas? 

 

Tudo faz parte de um conceito chamado Arquitetura de Marca. A estratégia é o esqueleto do negócio, dando forma e consistência para sua identidade. A principal função da arquitetura de marca é organizar os serviços ou produtos dentro da empresa para facilitar a assimilação do público e do mercado. 

 

Neste artigo, vamos desmistificar esse tema e mostrar como aplicar os princípios de uma boa arquitetura de marca pode fazer muita diferença para o sucesso das suas estratégias e do seu negócio.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Qualidade do sono impacta saúde cerebral dos idosos

DINO

Empresas se preparam para a nova Norma Técnica da ABNT

DINO

Seprorgs analisa crescimento da Economia Digital no Brasil para 2024

DINO