Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Brightcove anuncia pilotos novos e ampliados de AI Suite

A Brightcove(NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje que expandirá seu recém-lançado Brightcove AI Suite com um novo piloto AI-Text-to-Video no primeiro trimestre de 2025 e, em breve, adicionará recursos adicionaisàsua solução AI-MetadataOptimizer com criação automatizada de miniaturas e capítulos de vídeo. O Brightcove AI Suite é um conjunto de soluções multifacetadas, moldando o futuro do vídeo e do engajamento, ajudando as organizações a alcançar e envolver o público e impulsionar o crescimento e a eficiência da receita.

Para a revelação de seu AI Suite em setembro, a Brightcove adotou uma abordagem colaborativa para testar suas soluções baseadas em IA por meio de um programa-piloto que coloca o cliente no centro de suas estratégias de produto. A empresa está trabalhando junto com seus clientes para desenvolver soluções inteligentes que os ajudem a atingir suas metas comerciais exclusivas que impulsionam a eficiência e o engajamento. Essa abordagem centrada no cliente para o lançamento do AI Suite gerou um interesse incrível de centenas de clientes, maximizando o limite de capacidade do piloto de IA.

“Desde o lançamento do programa-piloto do Brightcove AI Suite há seis semanas, recebemos um feedback incrível de nossos clientes sobre como nossas soluções estão ajudando-os a economizar tempo e dinheiro e aumentar o engajamento com seus públicos”, compartilhou Kathy Klingler, diretora de Marketing da Brightcove. “O que é tão valioso sobre o programa-piloto é testar nossos produtos e soluções com nossos clientes antes de seu lançamento comercial. Eles estão engajados e comunicando o que funciona, o que precisa de ajustes e o que gostariam de ver nossa plataforma fazer no futuro, e isso informa nosso roteiro”.

A Brightcove está trabalhando de perto com cada cliente no piloto para coletar feedback, analisar suas necessidades de negócios e avaliar como adaptar o Brightcove AI Suite para ajudar nossos clientes a maximizar a utilização de conteúdo, impulsionar o engajamento, aumentar a receita e resolver desafios de custo e qualidade. O lançamento teve grande sucesso, acelerando capacidades específicas para disponibilidade geral no próximo trimestre. Clientes que estão atualmente testando o AI Suite, como Management Leadership for Tomorrow (MLT), Fidelity Investments e Kaplan, compartilharam feedback positivo e sugestões sobre como eles vislumbram que as soluções podem impactar seus negócios e fluxos de trabalho.

“Em geral, estamos empolgados com o que isso pode fazer pela nossa organização. O maior valor adicional é integrar essas capacidades de IA na plataforma Brightcove para nos poupar tempo de ir a vários lugares”, compartilhou Jason Riley, diretor de TI Corporativa na Gaia.

O atual programa-piloto do AI Suite está expandindo seu conjunto de recursos com funcionalidades aprimoradas para o Otimizador de Metadados de IA, incluindo geração automática de miniaturas e divisão de capítulos. O programa também está previsto para expandir com a introdução de uma nova solução para os participantes testarem no próximo trimestre: uma AI Text-to-Video. Esta nova solução transformará prompts de texto em conteúdo de vídeo que os clientes poderão editar dentro da plataforma.

O programa-piloto AI Text-to-Video se juntará ao Brightcove AI Suite no primeiro trimestre de 2025, e os clientes interessados em acesso antecipado podem se inscrever agora no site. O programa-piloto inclui o AI Content Multiplier, AI Universal Translator, AI Metadata Optimizer, AI Engagement Maximizer, e o AI Cost-to-Quality Optimizer.

Construído dentro da plataforma de vídeo da Brightcove, o Brightcove AI Suite é projetado para ajudar as organizações em quatro áreas principais (criação de conteúdo, gerenciamento de conteúdo, otimização, engajamento e monetização de conteúdo e qualidade e eficiência). Ele usa modelos de líderes do setor como Anthropic, AWS e Google para oferecer excelência e velocidade de inovação. Além disso, a Brightcove integrou soluções de IA de parceiros como CaptionHub e Frammer. O AI Suite também é construído em conformidade com o Compromisso de IA da Brightcove, o compromisso da empresa em lidar com os dados dos clientes de forma segura, transparente e responsável.

A Brightcove trará sua AI Suite para seus clientes e prospectos pessoalmente através de seu evento itinerante, BrightcoveLiveemLosAngeles, no dia 14 de novembro na NeueHouse Hollywood. Após uma execução bem-sucedida em Amsterdã e Nova York, a série de eventos reúne líderes de vários setores para explorar o impacto da IA nos negócios de mídia e empresas. Para saber mais sobre o Brightcove Live em Los Angeles, clique aqui.

Para informações adicionais, visite Brightcove.com.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

press@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Plataforma de Educação premia projetos generosos nas escolas

DINO

Transformação digital já chegou às consultorias, diz especialista em inovação

DINO

IBRI promove webinar sobre formulário de referência 2024

DINO