Notícias Corporativas

Rigaku Holdings Corporation: Aprovação da Cotação de Ações no Mercado Principal da Bolsa de Valores de Tóquio

A Rigaku Holdings Corporation, uma parceira mundial de soluções para análise de raios X (sede: Akishima, Tóquio; presidente e diretor executivo: Jun Kawakami; “Rigaku”), foi aprovada para uma nova cotação de suas ações ordinárias no Mercado Principal da Bolsa de Valores de Tóquio hoje. A data de cotação está programada para 25 de outubro de 2024 e, a partir da mesma data, nossas ações ordinárias serão negociadas na bolsa.

Nota: Este documento é um comunicadoàimprensa destinado ao anúncio público sobre a aprovação da cotação de ações da Rigaku no Mercado Principal da Bolsa de Valores de Tóquio. Ele não foi preparado com a finalidade de solicitar investimentos ou quaisquer atos semelhantes, seja dentro ou fora do Japão.

Este comunicadoàimprensa não constitui uma oferta ou venda de títulos nos EUA. As ações não podem ser oferecidas ou vendidas nos EUA sem registro ou isenção de exigência. Se qualquer oferta pública das ações for feita nos EUA, será através de um prospecto que pode ser obtido de nós ou dos acionistas vendedores, o qual irá conter informações detalhadas sobre nossa empresa e nossa administração, bem como nossas demonstrações financeiras. Nenhuma oferta pública das ações ordinárias da Rigaku irá ocorrer nos EUA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de Imprensa:

Sawa Himeno

Chefe do Departamento de Comunicações na Rigaku Holdings Corporation

+81 90 6331 9843

prad@rigaku.co.jp

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Solo Iron lança solução de pentest no mercado brasileiro

DINO

No Brasil, aumentou em 72% o número de pessoas obesas

DINO

No mês das mães, cooperativa reforça iniciativas para mulheres empreendedoras

DINO
Sair da versão mobile