Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Lopes seleciona parceiros para expandir a rede de franquias

Lopes seleciona parceiros para expandir a rede de franquias
Lopes seleciona parceiros para expandir a rede de franquias

O Grupo Lopes (LPS Brasil), uma das maiores imobiliárias da América Latina, está em busca de novos corretores e gestores de equipes de vendas dispostos a empreender e ampliar sua presença no mercado imobiliário. Para isso, a empresa oferece um leque de soluções no Brasil, que inclui a intermediação de imóveis, consultoria, financiamento, consórcios e uma extensa rede de imobiliárias.

Nos últimos três anos, a Lopes mais que triplicou o número de franquias no território nacional, totalizando mais de 200 unidades espalhadas por 26 estados e o Distrito Federal. O resultado é atribuído ao modelo de negócios desenvolvido pela companhia, que capacita os corretores e possibilita que eles se tornem donos de suas próprias imobiliárias ou viabiliza a expansão de negócios já estabelecidos.

O projeto foi iniciado em 2005 e, desde então, a companhia se associou à Associação Brasileira de Franchising (ABF), a segunda maior entidade de franchising do mundo, atrás apenas de International Franchise Association (IFA), dos Estados Unidos. Com quase 90 anos de tradição no mercado imobiliário, a Lopes oferece uma série de vantagens aos seus franqueados, permitindo uma maior capilaridade no mercado nacional.

Além da utilização da marca Lopes, o modelo de parceria também tem como diferenciais o acesso à plataforma de inteligência de negócios Lopesnet, escalabilidade em campanhas de marketing (vendas e institucional), potencial de geração de negócios em rede por meio de parcerias com outros franqueados, anúncios no portal Lopes, agilidade e eficiência no processo de financiamento imobiliário, entre outras vantagens.

“Ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar é o que move a Lopes. Possibilitamos que os franqueados estejam conectados à melhor plataforma tecnológica e tenham acesso às soluções imobiliárias de última geração”, afirma Marcos Lopes, presidente do Grupo Lopes. “Além disso, disponibilizamos um conjunto de soluções ao corretor para que ele possa oferecer a melhor experiência ao cliente, desde um simples atendimento de qualidade até cada etapa do processo de compra do imóvel”, completa.

De acordo com uma pesquisa interna promovida pela Lopes, 70% dos corretores autônomos com mais de cinco anos de experiência têm o desejo de abrir suas próprias imobiliárias. Em resposta a essa demanda, a Lopes intensificou a busca por novos parceiros de negócio. 

A seleção dos candidatos leva em conta fatores como reputação, expertise e histórico de resultados. O investimento inicial para se tornar um franqueado é aproximadamente R$ 100 mil, e o suporte abrange diversas áreas — desde sistemas de CRM até consultoria especializada — para auxiliar no sucesso do negócio.

Para informações sobre como se tornar um franqueado da Rede Lopes, basta acessar o site www.lopes.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Startup lança projeto “Despertar Regenerativo”

DINO

Patient Safety Movement Foundation abre inscrições para Encontro de Cúpula Mundi

DINO

Ambientes da CASACOR São Paulo são premiados pela revista Veja SP

DINO