Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

MIT aprova novo teste de proficiência em inglês

MIT aprova novo teste de proficiência em inglês
MIT aprova novo teste de proficiência em inglês

A Pearson, empresa mundial de aprendizagem ao longo da vida, obteve novo reconhecimento para o Teste de Proficiência em Inglês Acadêmico – ou PTE Academic, na nomenclatura em inglês. Com efeito imediato, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos EUA, reconheceu o PTE para admissões de graduação.

O MIT se junta a mais de 3.500 universidades e instituições em todo o mundo que utilizam o PTE como prova de proficiência em inglês. Com 3.465 alunos internacionais, o MIT é uma instituição classificada em terceiro lugar no Times Higher Education World University Rankings deste ano.

O teste PTE combina experiência humana com a tecnologia de Inteligência Artificial (IA) para fornecer um teste de proficiência em inglês imparcial e preciso. Os exames são feitos em um computador e estão disponíveis em mais de 475 centros de teste em todo o mundo. A avaliação é dividida em três partes: fala e escrita, que leva entre 54 a 67 minutos para ser concluída; leitura, com tempo de 30 minutos e escuta, com o mesmo período de 30 minutos.

A Pearson usa algoritmos baseados em dezenas de milhares de pontos de dados do mundo real para pontuar cada teste. Isso permite igualar a expertise e a precisão de um examinador humano, mas com a exatidão, consistência e objetividade que somente o aprendizado de máquina pode alcançar.

Shileen Costain, diretora sênior de Relações Globais, declarou: “Estamos entusiasmados que o MIT tenha reconhecido o valor e a precisão do PTE Academic para suas admissões de graduação”.

Esse reconhecimento do MIT segue a aprovação recente do Canadian Nurse Regulators Collaborative (CNRC), que recomendou o PTE Academic como um teste aceito para enfermeiros treinados internacionalmente que se inscrevem para registro no Canadá.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Quatro vantagens no uso de nobreaks na época de tempestades

DINO

Alphawave Semi ganha o Enterprise–Industry Leaders no Canadá, prêmio do programa Technology Fast 50™ da Deloitte

DINO

Kenvue se torna uma empresa totalmente independente após a separação final da Johnson & Johnson

DINO