Notícias Corporativas

Papo de Mercado ABIHPEC debate nova era da indústria de HPPC

Papo de Mercado ABIHPEC debate nova era da indústria de HPPC
Papo de Mercado ABIHPEC debate nova era da indústria de HPPC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) apresenta um novo formato para a abordagem de tendências e a promoção de debates estratégicos sobre o setor de HPPC, o Papo de Mercado ABIHPEC.

O Papo de Mercado ABIHPEC será realizado todas as manhãs de segundas-feiras do mês de setembro, em formato 100% virtual, aberto ao público e gratuito, contando com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, além da presença de líderes da ABIHPEC.

Sob nova roupagem, o Papo de Mercado ABIHPEC substitui a Semana ABIHPEC de Mercado, mas mantém o DNA da iniciativa e debaterá tendências, inovações e comportamento do consumidor, trazendo como tema central “Uma Nova Era na Indústria de HPPC: Dos Baby Boomers à Geração Alpha”. O encontro pode ser considerado um marco no calendário do setor de HPPC.

“O Papo de Mercado ABIHPEC marca um avanço nas discussões relevantes e atuais no setor de HPPC. Trouxemos um formato mais dinâmico e acessível, com a participação de importantes institutos de pesquisa e uma abordagem de temas que refletem as transformações do mercado e do comportamento do consumidor”, afirma Elaine Gerchon, diretora de Inteligência de Mercado da ABIHPEC.

A programação abordará temas de impacto para o mercado de HPPC, como a força e os riscos da trend sobre skincare para crianças, a ascensão dos produtos “dupes”, as perspectivas para o mercado de HPPC até 2026, as rotinas de consumo e interações das diferentes gerações com o consumo e a nova era pró-longevidade em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Já estão confirmadas as participações de especialistas dos institutos, Arquitetura do Comportamento, Circana, Dezon, Euromonitor, Google, Kantar, Mintel, Nielsen, Peclers Paris e WGSN.

As inscrições estão abertas no link.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Desperdício de alimentos chega a 17% da produção global, alerta ONU

DINO

IE: como obter e quais os tipos de negócio a exigem?

DINO

Setor de máquinas e equipamentos exporta US$ 1,043 bilhão

DINO
Sair da versão mobile