Notícias Corporativas

RD Summit apresenta trilha de ecommerce para sua 10ª edição

RD Summit apresenta trilha de ecommerce para sua 10ª edição
RD Summit apresenta trilha de ecommerce para sua 10ª edição

RD Summit, um dos maiores eventos de Marketing, Vendas e Ecommerce da América Latina, que deve receber mais de 20 mil pessoas por dia na edição 2024, destaca a nova trilha de conhecimento do evento voltada para o comércio eletrônico. Para o lançamento do novo segmento, estão confirmados grandes especialistas e empresas, como Robson Privado – Cofundador & CGO da Madeira Madeira; Germán Quiroga – Conselheiro e Investidor de Empresas – Omni11 Consultoria; Patrick Scripilliti – Digital Commerce Specialist da TOTVS; Renato Camargo – Vice-presidente de Clientes – Pague Menos;  Julia Rueff – Head de Marketplace Brasil – Mercado Livre; Ivan Murias – CEO da Infracommerce, Bruna Buás (com passagens por Ambev e O Boticário), entre outros. Para conferir a lista completa de palestrantes, basta acessar o site oficial.

Com um faturamento de mais R$ 185 bilhões em 2023 (ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o mercado de ecommerce não para de crescer no Brasil. A RD Station, realizadora do RD Summit, também formaliza sua entrada no segmento, e anuncia que durante o evento, irá lançar uma solução voltada a esse público, indústria que já representa o segundo maior índice de interessados em seus produtos. 

“A RD Station tem o objetivo de disseminar educação e desenvolvimento para o mercado. Iniciou sua trajetória com o inbound marketing para pequenas e médias empresas, e, nos últimos anos, ampliou a sua presença para atender também as grandes corporações, com soluções de conversacional e inteligência artificial. O lançamento de um novo produto em ecommerce e a introdução do tema no RD Summit fazem parte desta evolução”, conta Juliano Tubino, CEO da RD Station.

Trilhas de Marketing e Vendas também têm novos nomes confirmados

Serão mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e painéis. Além de Ecommerce, o evento reunirá mais cinco trilhas dedicadas: Marketing; Vendas; Gestão e Estratégia; Customer Success e Experiência de Clientes; e Desenvolvimento Pessoal. Entre os principais palestrantes já confirmados, estão João Branco, Profissional de Marketing, Professor, Escritor e Palestrante; Ana Couto – Especialista de branding e escritora; Ricardo Silvestre – CEO da Black Influencer, Marcelo Germano – CEO da EAG – Empresa Autogerenciável; Dafna Blaschkauer – executiva global (com passagens pela Nike, Apple e Microsoft); Carlos Busch – Diretor da Busch Advisory e Board Member da Forbes Business Council;  Nathália Rodrigues, CEO e fundadora da Nath Finanças; Rita von Hunty, arte-educadora, professora e youtuber; Rafael Portugal – ator, palestrante e humorista; e  Théo Orosco – CEO da Exact Sales por RD Station, entre outros.

“O RD Summit é uma jornada imersiva no universo do Marketing, Vendas e Ecommerce, que oferece aplicação prática de conteúdo, oportunidades de networking com profissionais especializados, e o mais importante, a geração de novos negócios”, conclui Juliano.”

Serviço:

Os ingressos já estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso: Diário, com direito de entrada em uma data fixa; Passaporte, que garante lugar nos três dias do evento; e o VIP, válido para todo o período.

RD SUMMIT 2024

Datas: 6 a 8 de novembro

Horários: 8h às 18h

Local e endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Ingressos e mais informações: site oficial

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Tattoo Week Online inclui três novas categorias na disputa

DINO

Trinta cidades paulistas investem em tecnologia para impulsionar o turismo

DINO

Prêmio Impactos Positivos anuncia vencedores em evento anual

DINO
Sair da versão mobile