Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Aumento de 30% na procura por passagens de ônibus

Aumento de 30% na procura por passagens de ônibus
Aumento de 30% na procura por passagens de ônibus

Com a temporada de férias à vista, a Guanabara, um dos maiores grupos rodoviários do país, espera um aumento de 30% no número de passageiros embarcados em direção aos principais destinos do grupo. A estimativa é comparada ao movimento de passageiros do último mês de maio e deverá se concretizar já nos primeiros dias do mês de julho.

Com essa expectativa, o grupo destaca ainda a demanda dos viajantes por categorias de viagem que ofereçam maior conforto, segurança e economia. Para atender a essa grande movimentação, a Guanabara disponibilizará mais de 400 veículos de dois andares (conhecidos como Double Deckers) que foram adquiridos nos últimos 2 anos no projeto de ampliação e modernização da frota.

A Guanabara ampliou os canais de atendimento e está oferecendo para os viajantes da compra online expressa, ou seja, sem a necessidade de impressão do bilhete de passagem e com vantagens de pontuação em um programa de fidelidade, o Viva Fidelidade. Quem opta pela compra no aplicativo ou site da empresa de qualquer um dos mais de 2 mil destinos do país como o Rio de Janeiro obtém esse novo serviço.

Nas rodoviárias, a Guanabara disponibiliza salas VIP para seus passageiros aguardarem o embarque em ambiente totalmente climatizado. E, para aqueles que planejam suas férias com antecedência, há ainda mais benefícios, descontos em passagens de ônibus podem ser garimpados numa busca rápida desde que realizada com mais de 10 dias antes da data da viagem.

“Seja para aproveitar o sol nas praias icônicas da cidade maravilhosa ou explorar suas atrações culturais e históricas, comprar passagens de ônibus neste momento é o momento ideal para garantir as férias com um preço especial”, explica a diretora de marketing do grupo, Letícia Pineschi.

Sobre a Guanabara

A Guanabara atua, há mais de 31 anos, operando serviços rodoviários conectando passageiros a mais de 2 mil destinos em todo o Brasil. 

 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Menopausa e climatério continuam sendo tabus para mulheres

DINO

Penalty e NBB abrem votação para concurso “A Bola do Jogo”

DINO

Emergent Cold LatAm adquire instalações no Rio de Janeiro

DINO