Notícias Corporativas

Inverno: Calçados Laroche deve lançar 50 mil pares de botas

Inverno: Calçados Laroche deve lançar 50 mil pares de botas
Inverno: Calçados Laroche deve lançar 50 mil pares de botas

A Calçados Laroche está fazendo um investimento significativo na produção de botas masculinas para o inverno 2024. A empresa planeja lançar aproximadamente 50 mil pares de botas no mercado, atendendo à crescente demanda por calçados robustos e elegantes para a estação mais fria do ano, que começou no último dia 20 de junho e segue até o dia 22 de setembro.

Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), além de uma menor incidência de radiação solar, a estação é caracterizada por incursões de massas de ar frio que provocam queda na temperatura do ar.

Durante a estação, podem ocorrer: formação de geadas nas regiões Sul, Sudeste e em Mato Grosso do Sul, além de queda de neve nas áreas serranas e planaltos da Região Sul e episódios de friagem em Mato Grosso, Rondônia, Acre e no sul do Amazonas.

A Calçados Laroche nasceu em 1996, em Franca (SP), e produz calçados masculinos em couro legítimo de todos os estilos, como sapatênis, sapatos, coturnos, mocassins, sandálias e chinelos. Segundo um informe divulgado pela companhia, o investimento teve como foco a aquisição de materiais de qualidade e inovações tecnológicas para maior conforto e durabilidade, além da implementação de processos de produção sustentáveis.

Dogival Mendonça, diretor da Calçados Laroche, conta que a experiência da marca em invernos passados tem sido positiva: “Nossos produtos têm recebido feedbacks positivos dos clientes, que reportam elementos como qualidade e conforto.”

De acordo com o diretor, no inverno passado (2023), a Calçados Laroche registrou um aumento de 30% nas vendas de botas masculinas em comparação ao ano anterior (2022), o que motivou a empresa a investir ainda mais no segmento. 

Segundo Mendonça, as expectativas da Calçados Laroche para o inverno deste ano são otimistas. “Com o investimento que fizemos, esperamos um crescimento de 40% nas vendas em relação ao inverno anterior”, diz.

“Além disso”, prossegue o diretor, “estamos ampliando nossa presença on-line e nas lojas físicas, o que deve contribuir para alcançar um público ainda maior”.

Para mais informações, basta acessar: https://loja.calcadoslaroche.com.br/

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Novo visto para procurar trabalho em Portugal já pode ser solicitado

DINO

Número de empresas que buscam crédito tem menor avanço anual

DINO

Agências Growth Hacker conquista espaço no mercado digital

DINO
Sair da versão mobile